Pastor Ednaldo Pires

Pastor Ednaldo Pires
"Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar.

domingo, 29 de agosto de 2010


No Ano de 1998 tive um encontro Real com Cristo em São Paulo Zona Leste Ermelino Matarazzo, em uma noite de Domingo perto da meia noite.

Eu estava com minha família em casa, meus Pais, Irmãos e cunhada, a Família tinha passado um dia cheio de festas, bebidas, brigas e confusões. Estavamos já a nos acomodar para dormir, quando o meu Pai que na época estava distanciado dos caminhos do Senhor, foi possuido por Demónios e começou a quebrar tudo dentro de casa, foi uma noite fria, triste e de muito medo dentro de casa, antes dos meus Pais se converter. Eles eram adeptos da Macumbaria frequentavam Terreiros, onde tinham pactos com demónios tinham posições altas no Candomblé. Eles se converteram porem no ano de 1998 se afastaram do Evangelho, os demónios sempre quiseram destruir minha família, aproveitando o domingo de farras, contendas na Família, os demónios se apoderaram do meu pai, quebrando tudo e gritando, fez ameças de destruir toda a família, não queria que meus pais paracem de servi-lo, ameaçando! Os demónios apavoraram todos, minha mãe não tinha força de reação, lembro-me bem que um dos meus irmãos, pegando um exemplar do novo testamento começou a ler, mas nada resolvia, foi uma noite de horror. Eu estava chorando muito deitado na cama, quando comecei a lembrar de uma bela palavra de um Pastor na Bahia, que disse assim. Olha meu jovem chegará um dia que você vai procurar todos os amigos que você tem, e não vai encontrar nenhum deles, vai se sentir só e abandonado! Porem vai está consigo um amigo que nunca te abandonará! Esse sim é seu amigo verdadeiro, o nome dele é JESUS CRISTO, o amigo de todas as horas, começei a sentir a presença do Espírito Santo, comecei a Orar e falando com Deus disse a Ele, Senhor! Se es mesmo meu grande amigo quero com humildade e fé pedir a Ti, tira esses demónios do meu pai e da minha família, e te prometo que te servirei por toda a minha vida, ajuda a minha família me ajuda o Senhor JESUS CRISTO. Comecei a clamar, quando de repete meu pai caiu no chão ficou alguns segundos parado e levantou sem saber o que estava acontecendo, pedindo perdão a todos perguntava o que eu fiz? porque vocês estão assustados? fui eu quem quebrei as coisas? falamos a Ele que foi os demónios que estavam nele e Ele muito triste foi para a area de casa, quando todos estavam se acomodando para dormir em um clima pesado, de repente os demónios mais uma vez se apoderaram do meu pai e Eles furiosos entrou dentro de casa foi até mim gritando, eles disseram eu vou mas volto para destruir todos! Quando! Eu olhando para os olhos do meu pai, disse aqueles demónios, aqui em casa vocês não entram mais em nome de JESUS CRISTO sai agora do meu pai e da minha família... De repente Ele caiu denovo e fomos dormir. No dia seguinte recebi um convite para ir a Igreja Assembleia de Deus Ministerio do Belém, na noite de Quinta feira fui, e lá Deus falou comigo de uma forma especial não tive como me conter, o poder da palavra foi muito forte me entreguei a Cristo Ele me escolheu, em lagrimas fui a frente, todos na Igreja glorificaram a Cristo, foi uma noite marcante na minha vida e naquela noite recebi uma promessa de Deus. Ele disse que iria fazer de mim um Missionario um ganhador de almas, tudo começou na noite desse dia lindo e especial de Quinta feira de 1998. Para a Gloria de Deus até hoje nenhum demónio entrou mais na casa dos meus Pais, e nem na minha Família, uma grande avalanche de conversões começaram a contecer na Família, meus Pais estão firmes com Cristo, e até hoje muitos estão se convertendo para a Gloria de Deus.          Ali nascia mais um Missionário.

                                                              EDNALDO PIRES DA CRUZ









Em breve continuação ( da conversão a ida para o campo Missionário ) aguardem no Diário do Missionario Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário